segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Escola promove mutirão

A Escola Municipal Luiz Viana Filho está promovendo mutirões para construção de um depósito e um almoxarifado. Essa ação é organizada pela diretora Maria de Fátima Coitinho da Silva, que além de investimentos da esfera municipal, no que tange a estrutura física da Instituição, junto à Secretaria de Educação, conta com a parceria da comunidade (pais, alunos, funcionários), que aos domingos se reúnem na escola para trabalho voluntário.
Vale ressaltar que o material utilizado nessa ação é fruto de doações, contribuições e eventos realizados na escola para arrecadação de recursos para viabilizar a realização do referido trabalho, que já se encontra em estágio bem avançado.
Nos dias de mutirão é disponibilizado um delicioso almoço que é cuidadosamente preparada pelas mulheres guerreiras, que se dispõem a ajudar e a colaborar nesse valioso dia.
“Esse trabalho só é possível, devido ao envolvimento da comunidade e colaboradores, que acreditam no trabalho desenvolvido na nossa escola”, reforça a diretora Maria de Fátima Coitinho da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário