segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Equipe de Comunicação visita rádio de Irecê

Os estudantes das Escolas Municipais Luiz Viana Filho e José Francisco Nunes, representados pela Equipe de Comunicação, acompanhados pelos professor Nelson e pelo coordenador pedagógico Jefferson Maciel Teixeira, que estão a frente da comunicação nas escolas que atuam, realizaram visita a Rádio Caraíbas de Irecê, no dia 12 de Setembro de 2012.
Foi um dia muito especial e produtivo, pois todos membros da equipe tiveram contato direto com as etapas de funcionamento de uma emissora e puderam tirar todos as dúvidas em relação a essa temática, vivenciando efetivamente essa experiência.
Na oportunidade participamos ao vivo da programação da rádio e falamos do Projeto de Comunicação, que acontece em parceria com o Instituo Brasil Solidário (IBS), que tem organizado em nossas escolas Oficnias de Comunicação, com bastante produtividade e criatividade.
Fomos recepcionados pelo senhor Hildon Pedro, diretor da rádio e pelo senhor Ângelo Dourado, proprietário da emissora, que realiza um excelente trabalho comunciativo na região, inclusive sendo uma das rádios mais acessada na internet, no Brasil, com registros de audiência no exterior.
Parabéns aos estudantes das Escolas Municipais Luiz Viana Filho (Bairro São Francisco) e José Francisco Nunes (Itapicurú), pelo exelente trabalho realizado na área de comunicação. Entendemos que sempre temos que melhorar e aproveitar as oportunidades.
Texto: Jefferson Maciel Teixeira



0 comentários:

Postar um comentário