quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Oficina de Teatro

Sob a coordenação do professor Roberto Alarcon, aconteceu em nossa escola, no dia 30 de setembro de 2012, uma envolvente e criativa OFICINA DE TEATRO. Na oportunidade os estudantes tiveram acesso a material relacionado a apresentações teatrais, além de praticarem diversas situações de dramatizações e atuações.
“Foi muito bom, colheremos bons frutos dessa equipe, que se envolve com muita determinação”, diz o professor Roberto Alarcon sobre a Equipe de Teatro da Escola, que já tem se apresentado em outros locais. Recentemente se apresentação na Feira Literária, organizada pela Secretaria de Educação de Irecê e na Escola Irene Garofane, no dia do Folclore.
Vale ressaltar que esse trabalho começou com as oficinas de teatro, coordenadas pelo professor Nado Rohrmann, trazidas pelo Instituto Brasil Solidário (IBS) nas visitas realizadas na Escola Municipal Luiz Viana Filho, que muito se orgulha dessa parceria.  
Os estudantes preencheram ficha de matrícula e assinaram termo de responsabilidade em relação a continuidade do trabalho e se comprometendo a manter rendimento escolar satisfatório, assiduidade nas aulas regulares, comportamento e disciplina em todas as atividades da escola.



 

0 comentários:

Postar um comentário